Sobre nosso colégio

Há vinte anos, o Colégio Genius se estabeleceu em Jaraguá com uma proposta pedagógica diferenciada e uma metodologia eficiente de ensino que realmente fizeram à diferença e contribuíram para que a educação ministrada fosse cada vez melhor.

Hoje, em novo endereço, com sede própria, constitui-se uma escola renomada, com educadores capacitados, psicopedagoga, fonoaudióloga, enfermeira, aulas de música, dança e teatro mostrando assim estar antenada com as inovações pedagógicas.

Agradecemos a Deus por concretizar o nosso sonho de uma escola de qualidade e por nos proporcionar novos parceiros nesta caminhada, como:

• Os pais – que sempre confiam em nosso trabalho.
  • Os alunos – que, aqui, estudam e aqueles que já são destaques na sociedade, ocupando postos importantes.
  • Os educadores e funcionários que são responsáveis pelo sucesso do Colégio Genius.

Proposta Educacional

• Missão

Oferecer um ensino de excelência,

propiciando experiências, conhecimentos e valores,em um ambiente afetivo,

tornando alunos, mestres e colaboradores cidadãos felizes,éticos, competentes e transformadores, conscientes de sua responsabilidade sócio-ambiental.

• Visão

Tornar o Colégio Genius referência na ação de EDUCAR.

• Valores

Cooperativismo