Para o biênio 2007/08

Essa nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: SILVANO MOREIRA DAMASCENO

Vice-Presidente: JUSCELINO JOSÉ DE ARAÚJO

Diretor Secretário: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretor de Operações: ENEIDA CLEMENT  PEREIRA DE MELLO FREITAS

Diretor de Esportes e Social: SEVERINO PINTO LEITE DE SÁ

Membros do Conselho Fiscal: LUIZ HENRIQUE DE BESSA, RAULIVEIRA JOSÉ DE ARAÚJO e MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO.

FATOS MARCANTES DESSE PERÍODO

Continuidade da Construção da Sede do Colégio Gênius foi a temática desta Gestão,  apesar das dificuldades financeiras  que a Cooperativa de Ensino estava passando a Diretoria atual  não deixou em momento algum de fixar as metas de mudança para a nova sede. No ano de 2007 os fatos que marcaram o período foram as melhorias da qualidade do ensino e o aumento freqüente de alunos. Terminamos o ano com bastante entusiasmo, pois sabíamos que 2008 seria o ano da grande transformação de nossa escola. Iniciamos o ano de 2008 com metas fixadas para mudança de sede no início do segundo semestre da parte administrativa e pedagógica para a nova sede. Trabalhamos com esse objetivo e com muita dificuldade e colaboração de toda a equipe administrativa e pedagógica, conseguimos a tão sonhada mudança no início do segundo semestre de 2008. O evento de inauguração da nova sede do Colégio Gênius, mesmo inacabado,. Fizemos uma inauguração do novo prédio onde coincidiu-se  com o dia dos pais do corrente ano, na oportunidade contamos com a presença do então diácono Fábio Aparecido Barbosa, representante da Igreja Católica, Pastor Jackson Luis Arruda Caixeta, representante da Igreja Evangélica e a senhora Maria da Glória de Oliveira, representante do Centro Espírita Evaniel. Na oportunidade toda a Diretoria da Cooperativa estava presente e foi feito os agradecimentos pelo senhor presidente a todos presentes, foram homenageados todos os ex presidente e ex Diretores pedagógicos, além dos Diretores das escolas municipais e estaduais presentes, estava presente também a Diretora da Universidade Estadual de Goiás, Unidade de Jaraguá, Senhora Irai Cordeiro Guerra. Foram feitos os agradecimentos a Senhora Márcia Maria Fonseca Assunção ex prefeita de Jaraguá, pela doação do terreno e pelo então prefeito Lineu Olímpio de Souza, pela sessão do terreno. Feito as homenagens e os agradecimentos no dia da inauguração, continuamos a caminhada parta a finalização das etapas da construção da escola que mesmo estando no período da mudança sem acabamento estávamos bem mais acomodados que no prédio onde a escola funcionava. Finalizamos nosso mandato com a sensação do dever cumprido de conseguir fazer um marco de mudança estrutural no Colégio Gênius.

Em 2007, encerramos o ano com 451 alunos.

Em 2008, com 480 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 9º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá