Para o biênio 2005/06

Nessa eleição, começam as dificuldades para compor a diretoria. Antigos cooperados já não tinham o mesmo interesse pela Cooperativa, pois seus filhos, na sua grande maioria, haviam concluído o ensino médio.O nome que surgiu com mais condições de assumir a presidência foi o de um recém cooperado e a nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: SILVANO MOREIRA DAMASCENO

Vice-Presidente: CRIZALTON DA SILVA

Diretor Secretário: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretor de Operações: SILVANO DE OLIVEIRA MARTINS

Diretor Social e Esportes: SEVERINO PINTO LEITE DE SÁ

Membros do Conselho Fiscal: CORIOLANO RAMOS CORREIA, LUIZ HENRIQUE DE BESSA e JUSCELINO JOSÉ DE ARAÚJO.

FATOS MARCANTES DESSE PERÍODO

Após algumas reuniões informais com membros da Diretoria da COENJA e devido à necessidade de dar continuidade aos trabalhos da Diretoria anterior, o Sr. Silvano Moreira assumiu a presidência da COENJA, que passava por grande dificuldade financeira e também estrutural, pois as instalações físicas estavam em péssimas condições de uso, causando, assim, desconforto para atender aos nossos colaboradores e nossos alunos. Além do mais, não tínhamos como fazer investimentos para melhorar as instalações físicas por ser  imóvel alugado. Estávamos com uma obra em andamento, enfrentando grande carência de recursos financeiros até aquela data. Foi realizada uma reunião administrativa com os cooperados no dia 18 de março de 2005, quando foram definidas as metas para a mudança de nossas instalações para a sede própria e, naquele momento, foram feitas algumas colocações sobre a maneira que iríamos conseguir recursos para dar continuidade na construção. Foram citadas várias alternativas, dentre elas, rifa de um veículo zero km para  impulsionar o nosso financeiro, fato que não aconteceu. Nesse biênio, a escola continuou sua caminhada na estruturação de pessoal, em treinamentos e capacitação. Apesar da escassez de recursos financeiros, a Diretoria deu continuidade à construção da tão sonhada sede própria.

Ano de 2005, encerramos com 384 alunos.

Em 2006, com 410 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 8º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá