Para o biênio 2003/04

Motivados pelo progresso experimentado na gestão anterior, os cooperados resolvem, por unanimidade, reeleger a mesma equipe, alterando apenas 1/3 (um terço) dos membros, como determina o Estatuto da COENJA, e ficou assim constituída:

Presidente: OTÁVIO D`ABADIA E SILVA PINTO

Vice-Presidente: GERALDO RIBEIRO LOBO

Diretor Financeiro: SILVANO MOREIRA DAMASCENO

Diretora Secretária: LAUDELINA CAMARGO DE JESUS GONÇALVES

Diretora de Operações: ENEIDA CLEMENT PEREIRA DE MELLO FREITAS

Diretora de Esportes e Social: IRLANE DE OLIVEIRA CAMARGO

Membros do Conselho Fiscal: OSMAR DOMINGOS DE BARROS, SILVANO MARTINS, JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES. Suplentes: LUIZ HENRIQUE DE BESSA, JUSCELINO DE ARAÚJO e MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO.

Continuação da construção e gestão sem sucesso junto à Câmara Municipal de Jaraguá sobre a doação definitiva do terreno. O intuito deste título era, principalmente, o de obter financiamento junto aos bancos para o término da construção. Em virtude da não obtenção desse título, fomos forçados a algumas paralisações das obras, mas, com muita determinação, superamos as dificuldades financeiras, continuamos a construção, e, alguns anos depois, conseguimos nossos objetivos: tanto a construção quanto o documento definitivo.

Ano de 2003, encerramos com 380 alunos.

Ano de 2004, com 360 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 7º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá