Para o biênio 2001/02

Esta nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente OTÁVIO D`ABADIA E SILVA PINTO

Vice-Presidente: ANTÔNIO EUSTÁQUIO

Diretor Financeiro: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretora Secretária: LAUDELINA CAMARGO DE JESUS GONÇALVES

Diretora Social e Esportiva: IRLANE OLIVEIRA CAMARGO

Diretora de Operações: ENEIDA CLEMENT PEREIRA DE MELLO FREITAS

Membros do Conselho Fiscal: ADEGMAR BENTO PINTO, LUIZ HENRIQUE DE BESSA e MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO.

Suplentes: JOÃO OLIVEIRA CAMARGO e MANOEL SAIDE ASSUNÇÃO PINTO.

Os fatos mais marcantes dessa Administração foram: Cessão de direito real de uso de um imóvel do Município, referente a uma área institucional de 9.085 m², localizada na Q. 01, do setor Arco Íris Park, através da Lei Municipal nº 794/01, de 12.11.2001, para a construção de prédios escolares, quadras poliesportivas e recreativas e urbanização de áreas restantes.

Venda de um imóvel com área de 3.618 m², localizado no setor Vila Natalina, nesta cidade, elaboração do projeto arquitetônico e serviços de terraplanagem do terreno.

Utilizando os recursos da venda dos lotes da Vila Natalina, iniciou-se a construção do prédio próprio que, em 2008, passou a abrigar em definitivo as funções administrativas da COENJA e todas as funções educacionais do Colégio GENIUS.

Nesse período, o GENIUS/COENJA experimenta anos melhores, firma-se como uma empresa moderna e eficiente e mantém média estável de alunos nos dois anos. Encerra o ano de 2001 com 338 alunos e 2002 com 364 alunos.

Criação da logomarca definitiva do Colégio Genius.

Olá, deixe seu comentário para 6º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá