Para o biênio 1999/2000

Este Conselho Administrativo foi o primeiro a se reeleger parcialmente, quando o presidente e o diretor financeiro ocuparam os cargos do mandato passado. Ficou assim constituído:

Presidente: PEDRO MAURÍCIO RIOS DA SILVA

Vice-Presidente: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretor Financeiro: OTÁVIO D´ABADIA E SILVA PINTO

Diretor Secretário: ADEGMAR BENTO PINTO

Diretor de Operações: MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO

Diretor Social: SEVERINO PINTO LEITE DE SÁ

Diretor de Esportes: MOISÉS ASSUNÇÃO PINTO

Membros do Conselho Fiscal: JOÃO CAMARGO, CRIZALTON DA SILVA, JOSÉ CARDOSO, ODEIR FERREIRA e ADALZIZO CRUZ

O que marcou este mandato foram questões internas com funcionários e também com o Conselho Administrativo. A direção pedagógica foi substituída por duas vezes e os afastamentos motivados pelas candidaturas, a cargos políticos eletivos, dos diretores Pedro Maurício, Adegmar e Severino. A administração da COENJA ficou a cargo de seu Vice-Presidente, José Gomides, e do Diretor Financeiro, Otávio D`Abadia, o qual, no mandato seguinte, foi eleito Presidente da COENJA.

Em 1999, encerrou-se o ano letivo com 292 alunos.

Em 2000, com 336 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 5º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá