Para o biênio 1995/96

Em reunião de 05.12.1995, a Assembleia de Cooperados aprovou e determinou a posse da nova diretoria para o dia 02.01.1995, que ficou assim constituída:

Presidente: ADEGMAR BENTO PINTO

Vice-Presidente: CARLOS ABADIA ASSUNÇÃO PINTO

Diretora Secretária: MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO

Diretor de Operações: ANTÔNIO EUSTÁQUIO

Diretor Social e Esportes: JOÃO BATISTA BRAGA DE ALMEIDA

Membros do Conselho Fiscal: JOSÉ CARLOS, ODERVAL ALFREDO e LUIZMAR ANTÔNIO CARNEIRO.

Época de grandes mudanças na economia brasileira, fato que provocou muitos transtornos administrativos à empresa. Os principais foram, inadimplência, indefinição na forma de reajuste de mensalidades e do aluguel do prédio e dos reajustes salariais.

Nesse período, foi aprovado em assembléia, bolsas de estudos oferecidas pela COENJA, destinadas a alunos carentes que atendesse os critérios de seleção, essas bolsas são oferecidas até hoje.

Encerrou o ano de 1995 com 234 alunos e, em 1996, com 306 alunos.  Ano em que a COENJA começa a experimentar estabilidade financeira.

Olá, deixe seu comentário para 3º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá