Para o biênio 1993/94

A nova diretoria tomou posse em janeiro de 1993. Com a prestação de contas da gestão anterior, o novo presidente assumiu o cargo pela necessidade de dar continuidade ao trabalho da Cooperativa, tão importante para a comunidade, relatando que a diretoria anterior já havia dado sua cota de sacrifícios pelo bonito e desgastante trabalho da criação e funcionamento inicial e que estava pronto para lutar cada vez mais por um ensino melhor, procurando crescer e trazer mais alunos. Ficou definida assim a nova diretoria:

Presidente: ANTÔNIO EUSTÁQUIO

Vice-Presidente: LÚCIO BENEDITO MARTINS

Diretor Financeiro: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretora Secretária: SÔNIA MARIA MACHADO

Diretor de Operações: ADEGMAR BENTO PINTO

Diretor de Esportes: ANTÔNIO JORGE DE MELO

Diretora Social: DÉLIA LOPES GONÇALVES AVELAR

Membros do Conselho Fiscal: OTÁVIO D`ABADIA E SILVA PINTO, JOSÉ CARDOSO JÚNIOR e GERALDO EUSTÁQUIO DE PAULA.

No dia 28 de junho de 1993, através da Lei nº 12.025, a Cooperativa de Ensino de Jaraguá Ltda foi declarada de utilidade pública estadual, pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Encerrou o ano de 1993 com 166 alunos e, em 1994, com 218 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 2º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá