Para o biênio 2011/12

No dia 13 de dezembro de 2010, às 21 horas, reuniram-se os membros do Conselho de Administração da COENJA, ocasião em que foi composta a nova diretoria, assim constituída:

Presidente: OTÁVIO D`ABADIA E SILVA PINTO

Vice-Presidente: LUIZ HENRIQUE DE BESSA

Diretor Financeiro: SILVANO MOREIRA DAMASCENO

Diretora Secretária: LAUDELINA CAMARGO DE JESUS GONÇALVES

Diretora de Operações: VANDA FARIA DE OLIVEIRA MORAIS

Diretor de Esportes e Social: JOÃO BATISTA BRAGA DE ALMEIDA

Membros do Conselho Fiscal: ANTÔNIO EUSTÁQUIO, SILVANO DE OLIVEIRA MARTINS e MANOEL SAIDE ASSUNÇÃO PINTO.

Fatos Marcantes

Neste momento, temos 698 alunos matriculados, sendo que 15 são bolsistas. Cumpre dizer que as bolsas de estudo são oferecidas, pela COENJA, a alunos carentes. Os critérios para seleção são obedecidos rigorosamente, objetivando retribuir à sociedade jaraguense tudo o que ela tem oferecido ao Colégio GENIUS.

As principais metas desta gestão são: concluir as obras referentes ao projeto inicial até maio de 2011; dar andamento às obras da 2ª etapa (espaço cultural e esportivo) e continuar investindo na capacitação dos nossos profissionais.

Olá, deixe seu comentário para 11º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá