Para o biênio 2009/10

No dia 10 de dezembro de 2008, já no novo prédio, os membros do Conselho de Administração se reuniram e elegeram a nova diretoria, que ficou assim constituída:

Presidente: OTÁVIO D`ABADIA E SILVA PINTO

Vice-Presidente: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES

Diretor Financeiro: SILVANO MOREIRA DAMASCENO

Diretor Secretário: LUIZ H ENRIQUE DE BESSA

Diretora de Operações: MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO

Diretor de Esportes: JOÃO BATISTA BRAGA DE ALMEIDA

Membros do Conselho Fiscal: LAUDELINA CAMARGO DE JESUS GONÇALVES, DÉLIA LOPES GONÇALVES AVELAR e MARINEIDE CORDEIRO ROCHA.

Momento em que o Colégio Genius experimenta grande crescimento. Por isso, foi necessário dar continuidade às obras. Construímos mais 05 (cinco) salas de aula e 01 (uma) para os professores. Edificamos, também, o nosso Parque Genial, local que os pequeninos adoram os brinquedos e onde as mães preferem realizar as festinhas.

Fizemos o registro da logomarca do Colégio Genius em marcas e patentes.

Nesses dois anos, começamos a resgatar um compromisso, de várias diretorias anteriores, com o corpo docente do Colégio Genius, em relação a salários. Conseguimos aumentá-los em 29,8%, o que significou aumento real de 17%.

Encerramos o ano de 2009 com 567 alunos.

E, em 2010, com 628 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 10º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá