Para o biênio 1997/98

A nova diretoria eleita em assembleia de 28 de novembro de 1996 ficou assim composta:

Presidente: PEDRO MAURÍCIO RIOS DA SILVA

Vice-Presidente: ADALZIZO CRUZ

Diretor Secretário: EVERTON LOPES GONÇALVES

Diretor de Operações: MARIA AGRIPINA PATROCÍNIO

Diretor de Esportes e Social: SEVERINO PINTO LEITE DE SÁ e RONALDO AVELAR

Membros do Conselho Fiscal: JOSÉ ANTÔNIO GOMIDES, ANTÔNIO EUSTÁQUIO e CRIZALTON DA SILVA.

Em meados dos meses de março/abril de 1997, foi realizada, pelo Colégio Genius, a 1ª Cavalgada Ecológica na serra de Jaraguá, fato que se repetiu no ano seguinte. Essa iniciativa se deu com o intuito de incentivar os pais dos alunos ao cooperativismo, o que deu bom resultado, haja vista o aumento do número de alunos. Depois, transformou-se em Caminhada Ecológica e acontece todos os anos nos meses de março ou abril. Os objetivos são puramente educacionais.

Nessa gestão foi criada uma “Comissão de construção”, com objetivo de construir o prédio próprio da COENJA, que iria abrigar em definitivo o Colégio Genius. A ideia não se concretizou, mas amadureceu. Em 2002, iniciou-se a construção e, em 2008, transferimos em definitivo para o nosso novo prédio.

Em 1997, o Colégio Genius encerrou o ano com 320 alunos.

E 1998, com 284 alunos.

Olá, deixe seu comentário para 4º Diretoria da Cooperativa de Ensino de Jaraguá